Sporting fala muito e faz pouco", diz Manuel Serrão

por Mário Aleixo - RTP
Marega, à esquerda na foto, acaba de mudar de camisola para vestir de azul e branco Lusa

FC Porto ultrapassa Sporting nas contratações de José Sá e Marega.

Depois das transferências de José Sá e Marega terem estado iminentes para o Sporting, o FC Porto acaba de contratar os dois futebolistas. Algo que já aconteceu entre o clube da Invicta e o Benfica noutras ocasiões.

O carismático portista Manuel Serrão, em declarações ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, mostrou-se satisfeito com as novas aquisições do clube e afirmou: "Nem sequer é a primeira vez que acontece. Estamos habituados a um Sporting que fala muito e faz pouco. No FC Porto é ao contrário".



O conhecido adepto portista sobre o que pode representar o ingresso dos dois jogadores no clube, em especial o do avançado, abordou a questão com reservas: "É preciso deixar chegar o jogador e dar-lhe tempo de ambientação porque vem de uma realidade diferente. Espero que a adaptação seja boa".

Sobre o primeiro jogo da equipa com José Peseiro no comando que resultou numa vitória perante o Marítimo por 1-0, o empresário teceu o seguinte comentário: "Gostei da nova atitude da equipa, da garra com que os jogadores se entregaram á nova sequência de jogod a equipa", acabando por tecer duras críticas ao árbitro que, em sua opinião, não marcou dois penáltis a favor dos "dragões".


pub