V. Guimarães repete convocatória para receção ao Sporting

por RTP
Uma festa que o Vitória espera ver repetida Lusa

O técnico do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, convocou esta sexta-feira para a partida com o Sporting, da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, os mesmos 20 jogadores escolhidos para as duas rondas anteriores.

Em conferência de imprensa, o técnico do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, já manifestou a intenção de conquistar os três pontos, apesar do nome do adversário.

O médio Rafael Miranda, que saiu lesionado aos 71 minutos no último jogo, frente ao Moreirense (triunfo por 1-0), e começou esta semana em gestão de esforço, permaneceu na lista, depois de o treinador vitoriano ter dito, na conferência de imprensa de antevisão, na quinta-feira, que era "uma forte hipótese para jogar".

Já o médio Phete, a recuperar de uma operação ao pé direito, continua ausente, tal como o médio Zungu e o avançado David Texeira, reforço chegado após o fecho do período de transferências, que se encontram ainda à procura da melhor condição física.

O encontro entre Vitória de Guimarães e Sporting começa pelas 18:15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.


Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

- Defesas: Bruno Gaspar, João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Prince, Moreno e Rúben Ferreira.

- Médios: Rafael Miranda, João Pedro, Bernard e Tozé.

- Avançados: Hurtado, Xande Silva, Hernâni, Raphinha, Marega, Soares e Bruno Mendes.

c/ Lusa




pub