União de Leiria vai à Luz

| U. Leiria

José Dominguez cumprimenta juniores chamados ao treino para jogo com o Benfica
|

Afinal, não há desistência do Campeonato

Segundo apurou a Antena 1, da reunião da SAD leiriense resultou a decisão de comparecer ao jogo de sábado, frente ao Benfica.

O presidente demissionário da SAD da União de Leiria anunciou que, afinal o clube vai comparecer no encontro com o Benfica, da 29.ª jornada da I Liga.

João Bartolomeu confirmou que inscreveu juniores e vai estar no Estádio da Luz no sábado, além de anunciar que o clube se vai manter no futebol profissional, ainda que, quando questionado diretamente sobre o último encontro do campeonato, frente ao Nacional retorquiu: "Eu só garanto o que estou aqui hoje sentado, para amanhã, já não sei nada".

O dirigente tinha ameaçado desistir da competição, caso os 13 jogadores que rescindiram o contrato, devido a salários em atraso, não voltassem atrás na sua decisão, algo que não aconteceu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Carvalho da Silva, sociólogo e antigo líder da CGTP, considera que as relações de força existentes em sede de concertação social são mais favoráveis para os patrões do que o Parlamento.

No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

    A Fundação Gulbenkian celebra 60 anos. A Antena 1 dá a conhecer pessoas e projetos que marcam a instituição fundada em 1956 por Calouste Gulbenkian.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.