"Sete Pecados Rurais" de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

| Cultura
Sete Pecados Rurais de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

A ver: "Sete Pecados Rurais" de Nicolau Breyner estreia quinta-feira

Estreia na próxima quinta feira nas salas de cinema portuguesas o filme "Sete Pecados Rurais". Quim Roscas e Estacionâncio, do Telerural, estão de volta, agora numa longa metragem. Depois de um acidente de viação, sobem ao céu e Deus dá-lhes uma segunda oportunidade, se não pecarem. O filme é protagonizado por Pedro Alves e João Paulo Rodrigues é realizado por Nicolau Breyner, que tem também em "sete pecados rurais" o papel de Deus.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Wikileaks divulgou, durante o último ano, ficheiros médicos de centenas de pessoas, com informações sobre doenças e outros dados sensíveis da vida privada.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.