Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Telma Monteiro promete conquista de “muitos títulos”

por Lusa
Telma Monteiro renovou com o Benfica por cinco épocas Reuters

A judoca portuguesa Telma Monteiro prometeu esta quarta-feira conquistar muitos títulos ao serviço do Benfica, clube que anunciou pela boca do presidente Luís Filipe Vieira, a renovação por cinco temporadas com a medalha de bronze nos últimos Jogos Olímpicos.

Telma Monteiro, que falava aos sócios do Benfica presentes no encerramento de campanha de Luís Filipe Vieira, que esta quinta-feira será reconduzido na presidência do Benfica, pelo quinto mandato consecutivo, garantiu que a negociação foi fácil até porque "só havia um caminho".

"Agradeço ao presidente e à estrutura do Benfica por ter sempre apostado em mim. É um grande orgulho. Estou muito contente por continuar no Benfica. Prometo que muitos títulos virão", disse.

Já Luís Filipe Vieira apontou baterias ao Sporting, clube que terá apresentado uma proposta financeira muito forte à detentora à judoca medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

"A Telma não queria sair do Benfica. A Telma foi confrontada com uma proposta, na minha ótica, completamente irreal para o momento desportivo no nosso país, nomeadamente nas modalidades. A Telma quis ficar no Benfica", concluiu Vieira, que agradeceu a Domingos Almeida Lima, vice dos ‘encarnados' para as modalidades, o entendimento conseguido com a atleta para um contrato de cinco anos.
pub