Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Atlético de Madrid… afinal jogou com o Barcelona

por RTP
Legenda da Imagem

A desorientação do Atlético de Madrid no jogo desta quarta-feira da Champions, com o Benfica, estendeu-se ao final da noite à página do clube nas redes sociais. Diz-se por ali que os colchoneros perderam afinal com o Barcelona, que marcou duas vezes: por Nico Gaitán e Gonçalo Guedes – aqui tudo bem.

O Benfica foi um gigante no Vicente Calderón. Começou por sofrer um golo aos 23 minutos, com Ángel Correa a fuzilar Júlio César.

O guarda-redes do Benfica mostrou no entanto estar vivo quando, já na segunda parte, fez uma dupla defesa que ficará na história desta jornada: negou o golo a Ángel Correa, primeiro, e a Jackson Martínez, na recarga.

Entretanto, o Benfica empatou por Gaitán, aos 36 minutos. E aos 51 minutos, o jovem Gonçalo Guedes concretiza a reviravolta no resultado.

O Atlético saiu vergado ao poder do Benfica. Em oito jogos, só por uma vez havia perdido em casa com equipas portuguesa – foi na época 2009-2010 com o FC Porto. Mais, há sete encontros que não sofria golos em casa na Liga dos Campeões.

Mas tudo isso acabou e os colchoneros imaginaram ao fim da noite – foi o Barcelona.

Não – foi o Benfica.
Tópicos
pub