Jaime Magalhães enaltece a inteligência do FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Jaime Magalhães considerou inteligente a abordagem ao jogo de Roma por parte do FC Porto Epa-Angelo Carconi

O antigo futebolista dos "dragões" destacou a inteligência com que o FC Porto abordou o jogo com a Roma, em declarações à Antena 1.

O ex-extremo portista viu uma equipa azul e branca que soube atacar e aproveitar as expulsões (justas) de dois jogadores da formação italiana.

A passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões foi vista por Jaime Magalhães como uma oportunidade de "ganhar dinheiro e marcar presença numa competição onde tem a sua marca", como confidenciou ao jornalista Nuno Matos.



Sobre o futuro próximo o antigo jogador mostrou-se confiante porque "a equipa está a crescer e mais coesa".

O jogo com o Sporting para o campeonato é já no domingo, em Alvalade, e ex-avançado dos azuis e brancos considerou a vitória em Itália, um fator que "transmite ânimo e a equipa treina ainda com mais vontade".

A propósito do jogo em si admitiu: "Irá ser difícil".

E Nuno Espírito Santo será o treinador certo para a equipa do FC Porto? O antigo futebolista respondeu com cautela e pragmatismo: "É o homem certo quando se ganha".

Jaime Magalhães ao olhar para o atual plantel deixou em aberto o desejo de ver mais um avançado na equipa "porque o André Silva ainda tem alguma inexperiência".

pub