"Jogámos na redline" diz Rui Vitória

por Carlos J Barros - RTP
Rui Vitória lusa

Rui Vitória não quis dar muito destaque à aposta que tem feito nos jovens, referindo que ainda há um longo caminho a percorrer.

Rui Vitória (Treinador do Benfica): "Jogámos na 'redline', tivemos uma disponibilidade enorme, concentração no limite e a inspiração dos jogadores.

Acabámos por vencer por saber os momentos em que íamos sofrer e os momentos em que podiamos 'agredir' o adversário.

Temos um longo caminho pela frente. Sabemos que ainda falta muito campeonato e a pior coisa que se pode pensar é que as coisas já estão conquistadas.

Ganhar aqui é um prazer enorme, mas fiquei muito contente por ver a minha equipa muito personalizada e muito determinada. Sou um treinador orgulhoso.

Júlio César (Jogador do Benfica): "Foi uma noite perfeita para nós.

Acho que estamos de parabéns, o treinador preparou bem a partida, fez-nos acredtar que conseguíamos vir aqui conquistar os três pontos.

Ganhar estes jogos traz confiança para a equipa e vem dar tranquilidade para trabalharmos com mais calma."

Raul Jimenez (Jogador do Benfica): "Estou muito contente com este regresso ao Calderon e conquistar os três pontos.

Foi um jogo difícil, são assim os jogos da 'champions', mas vamos com a ideia de que podemos ganhar os jogos todos.

Temos que ir jogo a jogo, sabemos que ainda faltam quatro partidas importantes."

Nelson Semedo (Jogador do Benfica): "Entrámos na expetativa do jogo do Atlético. Criaram-nos algumas dificuldades, tiveram algumas oportunidades na primeira parte. Depois, a meio da segunda parte, equilibrámos um pouco, marcámos o golo e saímos por cima. O Atlético foi mais pressionante, mas fomos gerindo e foi uma vitória justa.

Estamos num ótimo cenário para nos qualifcarmos, mas não nos podemos contentar com isso. Queremos ganhar os jogos todos da fase de grupos para nos qualificar-mos para a próxima fase.

O momento que estou a viver tem sido bom. O apoio que a equipa me deu quando me recebeu foi espetacular e sem este apoio dos jogadores, do capitão Luisão, que me ajuda muito, este momento não seria possível."




pub