Ronaldo acredita na reviravolta da "Juve" na "Champions"

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo confia na eliminação do Atlético de Madrid pela Juventus Epa-Alessandro di Marco

O avançado internacional português Cristiano Ronaldo reafirmou o objetivo da Juventus em vencer a Liga dos Campeões de futebol e mostrou-se "confiante" numa reviravolta frente ao Atlético de Madrid, na segunda mão dos oitavos de final.

"Já vencemos a Supertaça italiana, frente ao AC Milan, e o nosso objetivo agora passa por conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões. A equipa está bem, confiante e crente. Precisamos de uma noite especial", afirmou Ronaldo, em declarações à televisão do clube, salientando que a Juventus quer "dar uma grande resposta" na terça-feira, depois de ter perdido por 2-0 em Madrid.

O avançado português, que chegou esta época a Turim, admitiu que "não esperava perder na primeira mão" e, apesar de considerar que os "colchoneros" têm "uma equipa forte", foi perentório no apelo aos adeptos "bianconeri".

"Estamos preparados e vamos fazer tudo para vencer. Os adeptos que pensem positivo, vamos acreditar que é possível. Precisamos do vosso apoio fora de campo. Preparem-se para a reviravolta", assinalou.

As equipas da Juventus e do Atlético de Madrid jogam na terça-feira, em Turim, a partir das 20h30, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da principal prova europeia de clubes, na qual o FC Porto já se apurou para os "quartos", ao eliminar a Roma.

pub