Rui Vitória: "Temos de estar e jogar nos limites"

por Carlos J Barros - RTP
Rui Vitória sem os dois melhores jogadores coça a cabeça reuters

Rui Vitória está confiante que o Benfica pode dar a volta à eliminatória esta quarta-feira

Rui Vitória começou por dizer que " Temos de jogar nos nosso limites, porque vamos encontrar uma equipa muito dificil, que joga fora como joga em casa. Temos de ser atrevidos, mas temos de jogar no 'red line' da intensidade e da concentração, não tenhamos ilusões. Continua a ser um adversário muito difícil, muito habituado a estes palcos.

Sobre se Gaitan, joga, Rui Vitória refere que: "Só amanhã [dia do jogo] sei se o Nico, joga ou não. Não é nenhum tabu. 24 horas fazem uma diferença grande. São muitos jogos, estamos entre os oito melhores temos de jogar para ganhar como fazemos sempre."

O treinador «ecarnado» sobre como vai jogar refere: "Reconheço a valia do adeversário, primeiro vamos ver as valias e a forma de jogar do adversário que é poderoso e depois jogar os nossos trunfos, que também temos"

Sobre o respeito do Bayern pelo Benfica, Rui Vitória diz-se orgulhoso: "Vejo isso com muito agrado. O futebol é isto. OS grandes feitos e as grandes pessoas veem-se nos pormenores. Isso deixa-nos satisfeitos. Clube de enorme dimensão com um respeito assim pelo Benfica. É com muita satisfação que vejo isso. Assim é que faz sentido. Amanhã queremos os dois ganhar, mas com muito respeito uns pelos outros"


Pizzi promete que o Benfica vai lutar: "Vamos lutar do primeiro ao último minuto"

Pizzi refere ainda que o grupo apesar de Jonas não jogar está focado: "Temos mostrado o nosso valor na Champions League. É um sonho meu e de todos os meus colegas atingir as meias-finais da Champions League. Estamos perto, sabemos o quanto será difícil, mas vamos dar tudo – vamos lutar do primeiro ao último minuto por esse objectivo."

pub