Sporting procura a primeira vitória na Liga dos Campeões

por RTP
Equipa do Sporting treinou esta segunda-feira em Alcochete Mário Cruz - Lusa

Os “leões” encontram-se na máxima força para a recepção à equipa do Légia de Varsóvia, jogo que marca o regresso da Liga dos Campeões ao estádio de Alvalade.

Jorge Jesus está castigado depois de ter sido expulso no jogo frente ao Real Madrid e não poderá estar presente no banco de suplentes.

O plantel do Sporting treinou esta segunda-feira e o técnico leonino poderá contar com praticamente todos os jogadores à exceção de Spalvis, que continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito.
A grande exibição de Gelson Martins

O jovem de 21 anos é uma das grandes expectativas para o jogo desta terça-feira. Depois da excelente exibição frente ao Real Madrid, o extremo português acabou por ser notícia em praticamente todos os diários desportivos. 

Os “tubarões” da Europa estão de olho em Gelson e é de esperar que consiga fazer outra grande exibição frente aos polacos do Légia de Varsóvia.
Rui Patrício chega ao jogo 75 na Europa
O guarda-redes leonino vai atingir a marca dos 75 jogos nas competições europeias, depois de já ter ultrapassado na época passada Anderson Polga na lista dos jogadores sportinguistas com mais jogos nas provas da UEFA.

A estreia de Rui Patrício nas competições europeias foi em 2007, num jogo entre o Sporting e o Manchester United. O “teatro dos sonhos” assistiu a uma vitória da equipa da casa por 2-1, num jogo que ficou resolvido nos instantes finais com um livre direto apontado por Cristiano Ronaldo.

É de esperar casa cheia esta terça-feira depois do clube de alvalade ter anunciado neste domingo que já tinham sido vendidos 38 mil bilhetes.
Tópicos
pub