Cristiano Ronaldo abandonou treino do Real Madrid

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo deixou lesionado o treino desta terça-feira do Real Madrid Epa

O futebolista português sofreu um toque na coxa e saiu do treino.

Cristiano Ronaldo foi forçado a abandonar mais cedo o treino desta terça-feira do Real Madrid, depois de sofrer um toque na coxa esquerda, numa sessão de treino aberta.

O internacional luso, três vezes Bola de Ouro, teve que receber assistência fora do relvado, depois de um choque na disputa de bola com Dani Carvajal e o guarda-redes Kiko Casilla, e teve que deixar o treino.

O jogador, que falhou alguns jogos do Real Madrid no final da época, devido a lesão, saiu com uma expressão aborrecida, num treino que decorreu depois de Zidane ter afirmado que o português estava preparado e apto para a final da Liga dos Campeões, no sábado, com o Atlético de Madrid.

"Não haverá problema. Ele (Cristiano Ronaldo) sentiu algo e não jogou por precaução. Estará preparado para sábado e penso que em boa forma física", disse Zidane antes do treino, no dia aberto à imprensa.

No sábado o Real Madrid defronta em San Siro, Milão, o Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões (19h45 de Lisboa), num jogo em que os "merengues" procuram conquistar o 11º título europeu da sua história.
pub