Griezmann satisfeito por golo que deu final ao Atlético

por LUSA
Griezmann vital para o Atlético de Madrid REUTERS

O internacional francês Griezmann, manifestou-se hoje “muito satisfeito por marcar o golo decisivo” que ditou a qualificação do Atlético de Madrid para a final da Liga dos Campeões de futebol, apesar da derrota com o Bayern Munique por 2-1.

“Fico muito satisfeito por marcar o golo decisivo. Sabia que íamos dispor de poucas ocasiões e Neuer é um grande guarda-redes. É preciso continuar a trabalhar assim para estarmos no máximo e manter os pés no chão”, disse.

Depois de ganhar em Madrid, por 1-0, o Atlético qualificou-se pela terceira vez para a final da Liga dos Campeões, graças ao golo marcado na Alemanha por Grizmann (74 minutos). O espanhol Xabi Alonso (31) inaugurou o marcador para o Bayern, Muller desperdiçou um penalti (34) e o polaco Lewandowski marcou o segundo (74), mas a equipa alemã precisava de mais um golo.

“É preciso continuar a trabalhar assim, manter os pés na terra e trabalhar como fazemos todos os dias para tentar estar no máximo. [O adversário] pouco importa, estou na final, vou festejar com a equipa e depois veremos o que se passará”, completou o avançado gaulês.

O Atlético, que ainda desperdiçou uma grande penalidade, por Torres (84), repete as presenças nas finais de 1974 e 2014, na última das quais foi derrotado em Lisboa pelo Real Madrid. Esse encontro pode ser reeditado a 28 de maio, em Milão, Itália, se o Real ultrapassar em casa o Manchester City, na quarta-feira, após o 0-0 registado em Inglaterra.
pub