Ronaldo recebe prémio de melhor marcador em Espanha

por RTP

Foto: Juan Medina - Reuters

Cristiano Ronaldo recebeu esta segunda-feira, pela terceira vez, o prémio para o melhor marcador do campeonato espanhol.

Foram uns incríveis 48 golos em 35 jogos no campeonato, na última época, que garantiram mais um galardão ao avançado português, o Troféu Pichichi.

Ao receber a distinção, Cristiano Ronaldo deixou escapar que tem vontade de permanecer "mais dois anos" no Real Madrid, ou seja, até ao término do contrato que o vincula ao emblema espanhol.

"Ainda tenho um par de anos [na Liga espanhola] e o futuro, depois, logo se verá. É o contrato que tenho", afirmou o jogador.
"Um privilégio"

Questionado pelo apresentador do evento sobre os planos para o futuro, Cristiano preferiu destacar a qualidade do campeonato espanhol.

"Esta Liga é muito competitiva, conta com grandes futebolistas e um poderio enorme. Por isso, é um privilégio estar aqui e deixar a minha marca, que tem sido muito boa", disse.

Na época passada, Cristiano Ronaldo assinou um total de 48 golos em 35 jogos da Liga espanhola. Com o terceiro Pichichi, o internacional português iguala a marca do argentino Lionel Messi em número de troféus de melhor marcador.
pub