Braga defronta Lechia Gdansk ou Brondby e Guimarães Ventspils ou Gzira United

por Lusa
Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da segunda competição europeia de clubes estão marcados para 8 de agosto Salvatore Di Nolfi - EPA

O Sporting de Braga vai defrontar o Lechia Gdansk ou o Brondby na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, enquanto o Vitória de Guimarães jogará, case se qualifique, com o Ventspils ou o Gzira United, ditou o sorteio realizado hoje.

Os dois clubes portugueses eram cabeças de série no sorteio que se realizou na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), mas, enquanto o Braga já tem a presença assegurada naquela fase da prova, o Guimarães precisa de ultrapassar a segunda ronda preliminar, na qual vai defrontar os luxemburgueses do Jeunesse Esch.

Para atingirem a fase de grupos da Liga Europa, na qual o Sporting tem entrada direta, bracarenses e vimaranenses têm de ultrapassar não apenas a terceira pré-eliminatória, mas também os play-offs que se seguirão.

Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da segunda competição europeia de clubes estão marcados para 08 de agosto, enquanto os segundos encontros vão realizar-se em 15 do mesmo mês.

Tópicos
pub