SAD do Belenenses identificou um dos responsáveis pelo lançamento de petardos

por LUSA
EPA

A SAD do Belenenses anunciou esta sexta-feira ter identificado um dos responsáveis pelo arremesso de petardos durante o encontro com a Fiorentina, da Liga Europa de futebol, e revelou a intenção de agir judicialmente contra o suspeito.

Em comunicado divulgado na página oficial no ‘facebook', a SAD do Belenenses afirma que pretende defender "a boa imagem pública da instituição", pelo que irá "exercer contra essa pessoa as sanções previstas na lei".

“A Belenenses SAD irá exercer contra essa pessoa as sanções previstas na lei, nomeadamente o pedido de interdição de acesso a estádios de futebol e a responsabilização civil por todos os danos sofridos e a sofrer, incluindo as multas pecuniárias que vierem a ser aplicadas pela UEFA no processo disciplinar que esta já instaurou contra o Belenenses", pode ler-se na nota.

A partida entre Belenenses e Fiorentina, relativa à segunda jornada do grupo I da Liga Europa, disputou-se na quinta-feira, no Estádio do Restelo, e terminou com a vitória do conjunto italiano, por 4-0.
pub