Miguel Oliveira dá `positiva` aos dois dias de testes na Catalunha

por Carlos J Barros.RTP
Miguel Oliveira postou esta imagem nas redes sociais e meteu o seguinte comentário: "Bom dia! Já estou de volta ao escritório!" MO#44

O piloto português Miguel Oliveira avaliou esta terça-feira como "bastante positivo" o teste de dois dias da equipa de Moto 2 Leopard Racing no circuito da Catalunha, em Barcelona, Espanha.

"Este teste foi bastante positivo. Serviu para conhecer e adaptar-me à equipa e moto. Conhecer os aspetos e reações que a moto responde aos pequenos ajustes foi um dos objetivos, assim como adaptar o meu estilo de condução, de forma a tirar o maior proveito possível", disse o vice-campeão mundial de Moto 3, citado pela assessoria de imprensa.

Na quinta-feira, Miguel Oliveira, que ficou a pouco mais de um segundo do recorde do circuito catalão, num total de 105 voltas à pista, segue agora para Valência, também em Espanha, para mais dois dias de testes.

"Vamos agora analisar os dados recolhidos nestes dois dias para, em Valência, trabalhar na melhor direção que encontremos", explicou ainda Miguel Oliveira.
pub