"Mão cheia" de Portugal em dia de recorde para Cristiano Ronaldo

por Antena 1 c/ LUSA
Cristiano Ronaldo festeja a vitória José Sena Goulão / LUSA

Goleada de Portugal esta noite no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, frente à seleção dos Camarões, em encontro particular de preparação para o Mundial'2014. A equipa das quinas venceu por 5-1, com Cristiano Ronaldo a bisar e a conquistar o título de melhor marcador de sempre da seleção nacional.

Primeria parte "apagada" para Portugal, que, apesar de ter inaugurado o marcador, foi para o descanso empatado a uma bola, depois de golo de Aboubakar aos 43 minutos.

No segundo tempo, a equipa das quinas entrou mais forte, e depois de um "golpe de sorte" de Raul Meireles, que aproveitou um erro defensivo da formação camaronense, os pupilos de Paulo Bento ganharam outro ânimo.

Cristiano Ronaldo, que passou a ser, a solo, o melhor marcador da formação das "quinas", com 49 golos, contra 47 de Pauleta, abriu e fechou a contagem, aos 21 e 83 minutos.

Fábio Coentrão, aos 67, e Edinho, aos 77, apontaram os outros tentos da formação das "quinas", que estreou Ivan Cavaleiro e Rafa, ambos titulares, naquele que foi o último teste da seleção nacional antes do Mundial no Brasil.

Tópicos
pub