Dalai Lama imita Donald Trump em entrevista

por RTP
Charles Platiau - Reuters

Numa entrevista ao canal britânico ITV o prócere budista riu-se ao perguntarem-lhe sobre a candidatura de Donald Trump, e imitou as expressões características do candidato à presidência dos EUA.

O vídeo do líder espiritual tibetano a caricaturar Donald Trump já se tornou viral.

Em entrevista ao Good Morning Britain do canal britânico ITV, o Dalai Lama responde à pergunta do entrevistador Piers Morgan sobre a corrida à Casa Branca em tom de brincadeira. Primeiro ri-se e logo de seguida tenta reproduzir com a mão o gesto de afagar o cabelo e a forma de falar de Trump, sempre entre risos.

Os poucos segundos de gestos que fez para imitar o candidato Donald Trump já correram o mundo.



Durante a entrevista o líder admite nunca ter bebido álcool, nunca ter fumado cigarros ou drogas, não usar computador nem para enviar e-mails. Televisão, só para ver noticias e ocasionalmente.

Quando questionado sobre o casamento, Dalai Lama respondeu entre risos, que o matrimónio é apenas a preparação para o divórcio. Tema que acabou no recente divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, considerando que esta é uma situação triste para os filhos do casal, dizendo que se trata de uma experiência marcante pela negativa para as crianças que passam por isso.

O líder espiritual acaba por concluir que, apesar de todas as atrocidades que têm acontecido no mundo, este está a caminhar para melhor.

Tópicos
pub