Merkel e Hollande reúnem-se com Putin

| Mundo
Merkel e Hollande reúnem-se com Putin

A ver: Merkel e Hollande reúnem-se com Putin

Os conflitos na Síria e na fronteira russo-ucraniana dominam a agenda de uma cimeira convocada por Angela Merkel.

O presidente russo Vladimir Putin participa pela primeira vez em quase um ano numa cimeira de revisão dos acordos de Minsk, quando prossegue a tensão na fronteira comum do seu país com a Ucrânia, e em que participam ainda os presidente francês e ucraniano.

Logo a seguir, o formato de discussão passará a tripartido, com Merkel, Hollande e Putin centrados na crise na Síria, onde União Europeia e Estados Unidos acusam Moscovo de estar a cometer um crime de guerra em Alepo.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.

      É difícil eleger a ordem de importância dos assuntos que fizeram a agenda deste mês de Administração Trump, porque o novo presidente americano tem esse condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.