Pelo menos 17 mortos em acidente na Argentina

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram e uma dezena ficaram feridas sexta-feira num choque frontal entre um camião e um autocarro de passageiros na província argentina de Mendoza, oeste do país, revelaram fontes oficiais.

A maioria das vítimas morreu carbonizada no acidente que provocou um incêndio imediatamente após o embate, explicou à imprensa o governador de Mendoza, Francisco Pérez.

O responsável provincial da saúde, Matías Roby, acrescentou à imprensa que o acidente envolveu um autocarro em que viajavam 30 pessoas e que este foi abalroado, de frente, por um camião de matrícula brasileira que, aparentemente terá sido roubado e que seguia na faixa contrária.

Os feridos, entre os quais uma mulher grávida, foram transportados para hospitais da província.

Tópicos:

Mendoza,

A informação mais vista

+ Em Foco

A epopéia da Rosetta termina após 12 anos numa missão espacial de um objeto terrestre que pela primeira vez visita, estuda e pousa num cometa.

    Mariana Mortágua critica a postura do PCP na polémica do novo imposto sobre o imobiliário. A deputada do BE diz que os comunistas deviam criticar a direita.

    "Luto contra eles e corto-lhes as cabeças. Cozinho-as e queimo os corpos", diz Wahida Mohammed com orgulho.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.