Pelo menos 17 mortos em acidente na Argentina

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram e uma dezena ficaram feridas sexta-feira num choque frontal entre um camião e um autocarro de passageiros na província argentina de Mendoza, oeste do país, revelaram fontes oficiais.

A maioria das vítimas morreu carbonizada no acidente que provocou um incêndio imediatamente após o embate, explicou à imprensa o governador de Mendoza, Francisco Pérez.

O responsável provincial da saúde, Matías Roby, acrescentou à imprensa que o acidente envolveu um autocarro em que viajavam 30 pessoas e que este foi abalroado, de frente, por um camião de matrícula brasileira que, aparentemente terá sido roubado e que seguia na faixa contrária.

Os feridos, entre os quais uma mulher grávida, foram transportados para hospitais da província.

Tópicos:

Mendoza,

A informação mais vista

+ Em Foco

A capital portuguesa é cada vez mais um lugar de turismo. E, de ano para ano, o comércio tradicional tem vindo a transformar-se.

    O maior estudo genético de europeus da pré-história revela que populações inteiras tiveram de migrar ou desapareceram para sempre. E durante a maior parte da sua história os europeus foram negros.

      Apenas cinco por cento da quantia total dos dois primeiros programas de assistência a Atenas tiveram como destino os cofres do Estado. O restante foi parar às mãos dos credores.

        Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.