Pelo menos 17 mortos em acidente na Argentina

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram e uma dezena ficaram feridas sexta-feira num choque frontal entre um camião e um autocarro de passageiros na província argentina de Mendoza, oeste do país, revelaram fontes oficiais.

A maioria das vítimas morreu carbonizada no acidente que provocou um incêndio imediatamente após o embate, explicou à imprensa o governador de Mendoza, Francisco Pérez.

O responsável provincial da saúde, Matías Roby, acrescentou à imprensa que o acidente envolveu um autocarro em que viajavam 30 pessoas e que este foi abalroado, de frente, por um camião de matrícula brasileira que, aparentemente terá sido roubado e que seguia na faixa contrária.

Os feridos, entre os quais uma mulher grávida, foram transportados para hospitais da província.

Tópicos:

Mendoza,

A informação mais vista

+ Em Foco

Num mundo de matemáticas, 28-1 é igual a 27. Mas num mundo de finanças o Brexit, agora oficializado, pode significar que 28-1 é igual a 27+1.

    A operação decorreu há três semanas no Hospital de Santa Marta em Lisboa e o paciente falou à RTP.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

    A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.