Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

| Mundo
Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

Foto: Reuters

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, e a companhia aérea "Malaysia Airlines", que operava o voo MH370 desaparecido, afirmaram esta segunda-feira que "não há dúvidas" de que o Boeing 777 caiu no sul do Oceano Índico, e que as 239 pessoas a bordo não sobreviveram. O anúncio é a primeira confirmação oficial das autoridades malaias de que a aeronave afundou no oceano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.