Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

| Mundo
Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

Foto: Reuters

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, e a companhia aérea "Malaysia Airlines", que operava o voo MH370 desaparecido, afirmaram esta segunda-feira que "não há dúvidas" de que o Boeing 777 caiu no sul do Oceano Índico, e que as 239 pessoas a bordo não sobreviveram. O anúncio é a primeira confirmação oficial das autoridades malaias de que a aeronave afundou no oceano.

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".