Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

| Mundo

Foto: Reuters

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, e a companhia aérea "Malaysia Airlines", que operava o voo MH370 desaparecido, afirmaram esta segunda-feira que "não há dúvidas" de que o Boeing 777 caiu no sul do Oceano Índico, e que as 239 pessoas a bordo não sobreviveram. O anúncio é a primeira confirmação oficial das autoridades malaias de que a aeronave afundou no oceano.

A informação mais vista

+ Em Foco

A curda Mina Jaf é diretora da Women Refugee Route e trabalha com a ONU. Diz que quer mostrar às refugiadas que têm de sair das tendas dos campos e contar a violência de que são alvo.

    Em entrevista à Antena 1, a coordenadora do Bloco de Esquerda afirma não perceber a posição dos social-democratas sobre o salário do futuro presidente do conselho de administração da CGD.

    Um velho enigma pode estar explicado: por que continua a ilha de Santa Maria a erguer-se acima do nível do mar? Ricardo Ramalho resume para o RTP online a investigação mais recente sobre o tema.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.