Primeiro-ministro da Malásia confirma avião no fundo do Índico

| Mundo

Foto: Reuters

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, e a companhia aérea "Malaysia Airlines", que operava o voo MH370 desaparecido, afirmaram esta segunda-feira que "não há dúvidas" de que o Boeing 777 caiu no sul do Oceano Índico, e que as 239 pessoas a bordo não sobreviveram. O anúncio é a primeira confirmação oficial das autoridades malaias de que a aeronave afundou no oceano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Carvalho da Silva, sociólogo e antigo líder da CGTP, considera que as relações de força existentes em sede de concertação social são mais favoráveis para os patrões do que o Parlamento.

No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

    A Fundação Gulbenkian celebra 60 anos. A Antena 1 dá a conhecer pessoas e projetos que marcam a instituição fundada em 1956 por Calouste Gulbenkian.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.