Um morto e dezenas de feridos em atentado no Baluchistão

| Mundo

Pelo menos uma pessoa morreu hoje e 25 ficaram feridas num atentado à bomba contra um autocarro na província do Baluchistão, no oeste do Paquistão, informaram as autoridades locais.

O atentado ocorreu cerca das 09:00 locais (05:00 em Lisboa) na cidade de Mastung, a 30 quilómetros a sul de Quetta, disse um porta-voz da polícia local, Ijaz Ahmed, citado pela agência noticiosa Efe.

Tópicos:

Mastung,

A informação mais vista

+ Em Foco

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.