Alexandre Mestre integra grupo de alto nível da UE para o desporto amador

| Outras Modalidades

O antigo secretário de Estado do Desporto Alexandre Mestre foi designado para integrar o grupo de alto nível da União Europeia para o desporto amador, informou hoje a sociedade de advogados a que pertence o ex-governante, em comunicado.

Alexandre Mestre foi um dos 15 elementos designados pelo comissário europeu da Educação, Cultura, Juventude e Desporto, o húngaro Tibor Navracsics, para o grupo que tem como função estudar políticas de apoio ao desporto de base ou desporto amador.

O suíço Gianni Infantino, secretário-geral da UEFA e candidato à presidência da FIFA, é um dos membros do grupo de trabalho, que tem a primeira reunião marcada para 09 de novembro, em Bruxelas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.