Andebolista João Pais renova com o Benfica para a 13.ª época consecutiva

por Lusa
Legenda da Imagem

O ponta-esquerda João Pais estendeu por mais uma época o seu vínculo contratual com a equipa de andebol do Benfica, que dura já há 12 épocas, anunciou hoje o clube 'encarnado' nos seus canais de comunicação.

"É um sentimento muito bom, de alegria, de satisfação, mas também de responsabilidade. Isso tem vindo a crescer com os anos de casa, mas o prazer de estar aqui e fazer parte deste projeto ainda é maior", referiu o sub-capitão das 'águias'.

O ponta-esquerda João Pais, de 29 anos, que é o jogador mais antigo no plantel para 2018/19 e uma das referências do clube, formulou o desejo de voltar a ser campeão pelo Benfica.

"O título nacional ainda está muito presente na minha memória, tanto que é sempre um desejo maior do que os outros, época após época, contrato após contrato", referiu João Pais.

Para o jogador, "o reconhecimento no final de uma época após ter sido campeão é algo que não se consegue explicar, e quanto mais forte for esse sentimento, menos palavras há para o descrever".

"A responsabilidade, a ambição e, acima de tudo, a alegria e o prazer por vir aqui todos os dias trabalhar, para podermos dar alegrias aos nossos adeptos ao fim de semana, deixam-me de coração completo e feliz por mais esta renovação", disse João Pais.

pub