Ciclista Bruno Pires assina pela equipa suíça Roth-Skoda

| Outras Modalidades

Bruno Pires assinou contrato por dois anos com a equipa suíça Roth-Skoda, do terceiro escalão mundial, informou o ciclista português que correu na Tinkoff-Saxo nas últimas quatro temporadas.

"Chegou o momento de anunciar que nos próximos dois anos farei parte do novo projeto Roth-Skoda, que solicitou a licença profissional continental para 2016. Trata-se de um projeto que tem o objetivo de ir crescendo no ciclismo internacional e ajudar a criar e desenvolver os jovens talentos suíços", escreveu na sua página do Facebook.

Bruno Pires estava sem contrato, depois de a Tinkoff-Saxo ter optado por não renovar o vínculo laboral com o corredor português, que representava a formação russa desde 2012.

Profissional desde 2002, o ciclista de 34 anos esteve oito épocas em Portugal, com passagens nas filiais da Maia e na Barbot-Siper, antes de assinar pela Leopard Trek em 2011.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.