Ciclista Bruno Pires assina pela equipa suíça Roth-Skoda

| Outras Modalidades

Bruno Pires assinou contrato por dois anos com a equipa suíça Roth-Skoda, do terceiro escalão mundial, informou o ciclista português que correu na Tinkoff-Saxo nas últimas quatro temporadas.

"Chegou o momento de anunciar que nos próximos dois anos farei parte do novo projeto Roth-Skoda, que solicitou a licença profissional continental para 2016. Trata-se de um projeto que tem o objetivo de ir crescendo no ciclismo internacional e ajudar a criar e desenvolver os jovens talentos suíços", escreveu na sua página do Facebook.

Bruno Pires estava sem contrato, depois de a Tinkoff-Saxo ter optado por não renovar o vínculo laboral com o corredor português, que representava a formação russa desde 2012.

Profissional desde 2002, o ciclista de 34 anos esteve oito épocas em Portugal, com passagens nas filiais da Maia e na Barbot-Siper, antes de assinar pela Leopard Trek em 2011.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Cuba está a viver um momento histórico. O país é comandado pela família Castro desde 1959, ano da revolução.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.