Maria Pessanha vence Girls on Top

por RTP
Maria Pessanha vence, o Surf em saltos Altos PARM

Maria Pessanha foi a grande vencedora do Girls on Top, o campeonato de “surf em saltos altos” que se disputou em Espinho, integrado no programa do Espinho Surf Destination (ESD) 2017.

 Com cerca de 14 inscritas  este campeonato bastante divertido fez as alegrias de público e participantes, com a ex-top nacional a levar a melhor sobre Joana Sampaio, Kate Mesquita e Catarina Guedes, respectivamente segunda, terceira e quarta classificadas.

“Adorei competir no Girls On Top! Foi muito giro. Apanhei mesmo altas ondas e diverti-me muito. E foi muito bom ver a quantidade e a vontade das meninas que entraram na prova, em surfar de saltos altos. Deixo um desafio a todas as meninas que surfam – apareçam no próximo ano, pois este é sem dúvida um evento único e imperdível,” comentou maria Pessanha vencedora deste Gils on Top.

Também se realizou a eleição da Miss Espinho Surf Destination - The Most Beautiful Girl at the Beach, produzido pela Agência de Modelos MakeMeAStar, que teve Bruna Catarina como vencedora.
Guardar
Tópicos
pub