Pedro Maia campeão do mundo nas 24 Horas Solo BTT

| Ciclismo

Pedro Maia
|

Pedro Maia acaba de se sagrar campeão do mundo nas 24 Horas Solo BTT, depois de ter pedalado durante 24 horas seguidas no Campeonato do Mundo 24H SOLO de BTT, que terminou este domingo na Escócia.

O atleta, apoiado pela Europ Assistance, foi o primeiro classificado na classe mais de 55 anos, tendo pedalado ao lado dos melhores do mundo.
 
Depois de se ter sagrado o ano passado campeão europeu, na classe mais de 50 anos, o atleta alcança agora a distinção mundial.
 
 

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, em março.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.