Simone Fragoso oitava nos 50m livres S5

| Jogos Paralímpicos 2012

Simone festeja o apuramento para final
|

A nadadora classificara-se com 44,49, marca intermédia entre o seu melhor e o da final

Simone Fragoso foi oitava, na final dos 50 metros livres femininos, na classe S5 (nanismo).

A atleta do Benfica ficou aquém do seu melhor tempo, 44,17, ao fazer, esta quinta-feira, 44,78 segundos.

Simone Fragoso agradeceu "a todos que me acompanham", nas declarações ao enviado da antena 1, o jornalista Gonçalo Ventura.

JSobre a final, a nadadora comentou: "Já estava muito cansada. Fiz o meu melhor de manhã,  e fiz o meu tempo, nos 44, piorei uma centésimas, mas o recorde nacional é meu ainda e ainda está para nascer o Messi que bata o meu recorde". 

"Vinha com a intenção de bater um recorde nacional e ir a uma final; foi à final, não surgiu o recorde, mas isto nãoo acaba aqui! Ainda tenho mais duas provas, os 100 crawl e os 50 mariposa, é mesmo para arrebentar!", assegurou a atleta de Palmela.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.