Simone Fragoso oitava nos 50m livres S5

| Jogos Paralímpicos 2012

Simone festeja o apuramento para final
|

A nadadora classificara-se com 44,49, marca intermédia entre o seu melhor e o da final

Simone Fragoso foi oitava, na final dos 50 metros livres femininos, na classe S5 (nanismo).

A atleta do Benfica ficou aquém do seu melhor tempo, 44,17, ao fazer, esta quinta-feira, 44,78 segundos.

Simone Fragoso agradeceu "a todos que me acompanham", nas declarações ao enviado da antena 1, o jornalista Gonçalo Ventura.

JSobre a final, a nadadora comentou: "Já estava muito cansada. Fiz o meu melhor de manhã,  e fiz o meu tempo, nos 44, piorei uma centésimas, mas o recorde nacional é meu ainda e ainda está para nascer o Messi que bata o meu recorde". 

"Vinha com a intenção de bater um recorde nacional e ir a uma final; foi à final, não surgiu o recorde, mas isto nãoo acaba aqui! Ainda tenho mais duas provas, os 100 crawl e os 50 mariposa, é mesmo para arrebentar!", assegurou a atleta de Palmela.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Rogério Fernandes Ferreira chama a atenção para a necessidade de criar regras para o acesso automático do Fisco aos dados bancários dos cidadãos.

      Há 90 anos foi criada a primeira polícia política destinada a proteger a ditadura criada nesse ano. A RTP começa agora a emitir uma série de nove episódios sobre a história dessa polícia.