Tiger Woods já joga em Nassau

| Outras Modalidades

Tiger Woods voltou a experimentar o ambiente de competição
|

Woods regressou em Nassau após um afastamento de 15 meses.

O norte-americano Tiger Woods regressou às competições de golfe, após uma ausência de 15 meses, e entregou um cartão de 73 (uma acima do par) na primeira volta do Hero World Challenge, em Nassau.

Cinco "birdies", dois "bogeys" e dois duplos "bogeys" foram registados pelo lendário antigo número um do mundo, no campo do Albany Golf Club da capital das Bahamas, deixando-o no grupo dos 17ºs no final do dia, a nove pancadas do seu compatriota J.B. Holmes.

O Hero World Challenge é uma prova particular do circuito PGA, da fundação Tiger Woods, com 18 jogadores convidados, entre os quais Dustin Johnson, Henrik Stenson e Jordan Spieth, atualmente terceiro, quarto e quinto do "ranking".

Woods, de 41 anos e considerado o melhor golfista de sempre (79 títulos PGA no palmarés), ocupa apenas o 898º lugar do "ranking", não competindo há quase 16 meses, por causa de problemas nas costas - chegou mesmo a ser operado por três vezes.

"Consegui uma bela primeira volta (em que registou os birdies e chegou a estar na frente da classificação), mas depois fiz muitos erros no fim e não joguei bem os par 5", admitiu Tiger Woods. "Ainda assim foi um bom dia", acrescentou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Onde reside "o verdadeiro problema estrutural" da UE? O comentador da RTP Filipe Vasconcelos Romão situa-o na "incapacidade" do projeto europeu para estabeler laços com os cidadãos.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.