Tiger Woods já joga em Nassau

| Outras Modalidades

Tiger Woods voltou a experimentar o ambiente de competição
|

Woods regressou em Nassau após um afastamento de 15 meses.

O norte-americano Tiger Woods regressou às competições de golfe, após uma ausência de 15 meses, e entregou um cartão de 73 (uma acima do par) na primeira volta do Hero World Challenge, em Nassau.

Cinco "birdies", dois "bogeys" e dois duplos "bogeys" foram registados pelo lendário antigo número um do mundo, no campo do Albany Golf Club da capital das Bahamas, deixando-o no grupo dos 17ºs no final do dia, a nove pancadas do seu compatriota J.B. Holmes.

O Hero World Challenge é uma prova particular do circuito PGA, da fundação Tiger Woods, com 18 jogadores convidados, entre os quais Dustin Johnson, Henrik Stenson e Jordan Spieth, atualmente terceiro, quarto e quinto do "ranking".

Woods, de 41 anos e considerado o melhor golfista de sempre (79 títulos PGA no palmarés), ocupa apenas o 898º lugar do "ranking", não competindo há quase 16 meses, por causa de problemas nas costas - chegou mesmo a ser operado por três vezes.

"Consegui uma bela primeira volta (em que registou os birdies e chegou a estar na frente da classificação), mas depois fiz muitos erros no fim e não joguei bem os par 5", admitiu Tiger Woods. "Ainda assim foi um bom dia", acrescentou.

A informação mais vista

+ Em Foco

João Viera Lopes da Confederação de Comercio e Serviços de Portugal (CCP) explica e garante que não há nenhuma medida alternativa equivalente à redução da TSU.

É uma esquerda em cacos aquela que se prepara para escolher um candidato ao Eliseu. Há sete pretendentes à vaga. Valls, Montebourg e Hamon aparecem como favoritos.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.