Voleibol. Portugal perde em três “sets” com Brasil

| Outras Modalidades

O bloco português foi insuficiente para segurar a criatividade dos brasileiros
|

A seleção portuguesa de voleibol perdeu frente ao Brasil por 3-0, no encerramento da terceira jornada da Liga das Nações, que decorreu em Gondomar.

Depois de um triunfo frente à China e derrota com a Sérvia, a equipa lusa não teve grandes argumentos frente a um Brasil campeão olímpico e número um do “ranking” mundial, que fechou a ronda portuguesa com duas vitórias (China e Portugal) e uma derrota frente à Sérvia, tendo este domingo triunfado com 25-19 (25 minutos), 25-21 (29) e 25-18 (28).

O grupo é liderado por Sérvia e Brasil com sete pontos cada em três jogos. Segue-se Portugal com quatro pontos em três encontros e em último a China sem qualquer ponto.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.