Administração central com mais obrigações na proposta para o procedimento administrativo

| País
Administração central com mais obrigações na proposta para o procedimento administrativo

Uma administração central com mais obrigações e cidadãos com mais obrigações e direitos.

É desta forma que a ministra da Justiça resume a proposta de revisão do Código de Procedimento Administrativo, esta tarde entregue ao governo.

A ministra da Justiça sustentou hoje que "os tribunais em Portugal têm uma demora média igual aos restantes países".

A governante, que falava à margem da apresentação do projeto de Código do Processo Administrativo, no Ministério da Justiça, disse que "inverteu-se o número de pendências" de processos em tribunal "no último trimestre" e assinalou a necessidade de "distinguir pendências e atrasos".

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador e Luísa Sobral vão seguir carreiras separadas, apesar da vitória no festival da Eurovisão - a primeira Grande Entrevista dos irmãos que venceram o Festival Eurovisão.

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.