Advogado de Rúben Cavaco acredita que adiamento não vai prejudicar o processo

| País
Advogado de Rúben Cavaco acredita que adiamento não vai prejudicar o processo

A ver: Advogado de Rúben Cavaco acredita que adiamento não vai prejudicar o processo

O advogado de Rúben Cavaco vê com bons olhos a posição tomada pelo Estado do Iraque. Santana-Maia Leonardo, acredita que o adiamento por mais 15 dias da decisão de levantar ou não a imunidade diplomática dos jovens agressores, não irá afetar em nada o processo o que só significa que Bagdade pondera fazê-lo.

"Estes mais 15 dias para enviarem um alto emissário para averiguar a situação significa, pelo menos, que eles querem avaliar a situação para ver se estamos, ou não, num dos casos em que se justifica levantamento de imunidade diplomática", afirmou Santana-Maia Leonardo, advogado do jovem agredido em Ponte de Sor por dois irmãos iraquianos.

A informação mais vista

+ Em Foco

São relatos e provas perturbadores que abrem a possibilidade de Hugo Abreu e Dylan Araújo da Silva terem sido alvo de homicídio qualificado e omissão de auxílio no Exército.

    O processo de abertura digital de Cuba está a ser marcado pelo anúncio de um projeto que fará chegar o serviço de Wi-Fi ao Malecón, Havana, até ao final de 2016.

      Depois do incêndio na Madeira, há vidas que recomeçam mesmo com incertezas e mágoas. Uma Grande Reportagem Antena 1 sobre o depois das chamas.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.