António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

| País
António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

A ver: António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais. O caso envolvia o ex-embaixador de Portugal em Cabo Verde, Bernardo Lucena.

O Supremo Tribunal de Justiça já mandou apagar as conversas por considerar que não têm qualquer relevância para o inquérito que a Procuradoria Geral da República tem em curso. É relativo a uma alegada rede de corrupção na obtenção de vistos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".