António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

| País
António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

A ver: António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais

António Costa foi alvo de escutas telefónicas acidentais. O caso envolvia o ex-embaixador de Portugal em Cabo Verde, Bernardo Lucena.

O Supremo Tribunal de Justiça já mandou apagar as conversas por considerar que não têm qualquer relevância para o inquérito que a Procuradoria Geral da República tem em curso. É relativo a uma alegada rede de corrupção na obtenção de vistos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da AICEP condena a saída de Portugal de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

Aos 31 anos, a astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O antigo Presidente disse na entrevista à RTP que fora apanhado “completamente de surpresa” pelas acusações contra o antigo primeiro-ministro na Operação Marquês.

    A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.