António Lamas é o novo presidente do CCB

| País
António Lamas é o novo presidente do CCB

Foto: Wiki Commons

António Lamas é presidente do conselho de administração de Parques de Sintra Monte da Lua desde 2006, que gere o Palácio da Pena e pelos Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz.

Foi nomeado esta quarta-feira o novo presidente do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, depois da morte do antigo dirigente, Vasco Graça Moura, em abril.

Para além da Parques de Sintra Monte da Lua, António Lamas já presidiu ao Instituto Português do Património Cultural e foi nomeado em março de 2013 para participar na seção do Património Arquitetónico e Arqueológico do Conselho Nacional de Cultura, integrado na Secretaria de Estado da Cultura.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.