Avião da TAP desviado devido a emergência médica

| País
Avião da TAP desviado devido a emergência médica

A ver: Avião da TAP desviado devido a emergência médica

Um ataque cardíaco de um passageiro obrigou esta madrugada um avião da TAP a desviar a rota e a aterrar de emergência em Casablanca, em Marrocos. O avião, com mais de 100 pessoas a bordo, vinha de Bamaco, no Mali e tinha como destino Lisboa. Após a aterragem de emergência em Casablanca, o passageiro foi desembarcado, tendo falecido já em terra. Segundo fonte da TAP, os restantes passageiros foram depois encaminhados para os seus destinos em outras companhias, e já durante a tarde para Lisboa na ligação da TAP para Casablanca.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.