Aviso vermelho para sete distritos

| País
Aviso vermelho para sete distritos

A ver: Aviso vermelho para sete distritos

Entre o meia-dia de domingo e a segunda-feira, Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga, estão com o aviso mais grave.

No sistema de avisos meteorológicos o país está desde as 12 horas a vermelho, amarelo e laranja devido também a chuva intensa e vento forte.

As rajadas podem chegar aos 100 km/hora.

Há previsões de queda de neve em todos os distritos do Norte e Centro.

Para amanhã, o Instituto português do Mar e da Atmosfera prevê forte agitação marítima. As ondas podem atingir os 14 metros. A Autoridade Marítima apela às pessoas para que se afastem da costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.