Aviso vermelho para sete distritos

| País
Aviso vermelho para sete distritos

A ver: Aviso vermelho para sete distritos

Entre o meia-dia de domingo e a segunda-feira, Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga, estão com o aviso mais grave.

No sistema de avisos meteorológicos o país está desde as 12 horas a vermelho, amarelo e laranja devido também a chuva intensa e vento forte.

As rajadas podem chegar aos 100 km/hora.

Há previsões de queda de neve em todos os distritos do Norte e Centro.

Para amanhã, o Instituto português do Mar e da Atmosfera prevê forte agitação marítima. As ondas podem atingir os 14 metros. A Autoridade Marítima apela às pessoas para que se afastem da costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O presidente da AICEP condena a saída de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

    Estão escolhidos os oito finalistas do Festival da Canção 2017. No próximo domingo, 5 de março, ficará a saber-se quem representará Portugal em Kiev, na Eurovisão. Confira aqui os candidatos.

      A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.