Cadáver de cidadão estrangeiro encontrado em Catarredor

| País

O cadáver de um cidadão de nacionalidade estrangeira foi encontrado hoje de manhã numa casa na aldeia de Catarredor, na Serra da Lousã, suspeitando-se de homicídio, disse fonte da GNR de Coimbra.

Segundo a GNR, o corpo apresentava vários traumatismos e fracturas, tendo uma fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra - que está a investigar o caso - adiantado à agência Lusa ter-se tratado de "uma morte muito violenta".

Segundo a mesma fonte da PJ, a nacionalidade do homem ainda não foi confirmada, mas deverá ser austríaca ou alemã e terá 40 e poucos anos de idade.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.