Cadáver de cidadão estrangeiro encontrado em Catarredor

| País

O cadáver de um cidadão de nacionalidade estrangeira foi encontrado hoje de manhã numa casa na aldeia de Catarredor, na Serra da Lousã, suspeitando-se de homicídio, disse fonte da GNR de Coimbra.

Segundo a GNR, o corpo apresentava vários traumatismos e fracturas, tendo uma fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra - que está a investigar o caso - adiantado à agência Lusa ter-se tratado de "uma morte muito violenta".

Segundo a mesma fonte da PJ, a nacionalidade do homem ainda não foi confirmada, mas deverá ser austríaca ou alemã e terá 40 e poucos anos de idade.

A informação mais vista

+ Em Foco

Carvalho da Silva, sociólogo e antigo líder da CGTP, considera que as relações de força existentes em sede de concertação social são mais favoráveis para os patrões do que o Parlamento.

No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

    A Fundação Gulbenkian celebra 60 anos. A Antena 1 dá a conhecer pessoas e projetos que marcam a instituição fundada em 1956 por Calouste Gulbenkian.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.