Cadáver de cidadão estrangeiro encontrado em Catarredor

| País

O cadáver de um cidadão de nacionalidade estrangeira foi encontrado hoje de manhã numa casa na aldeia de Catarredor, na Serra da Lousã, suspeitando-se de homicídio, disse fonte da GNR de Coimbra.

Segundo a GNR, o corpo apresentava vários traumatismos e fracturas, tendo uma fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra - que está a investigar o caso - adiantado à agência Lusa ter-se tratado de "uma morte muito violenta".

Segundo a mesma fonte da PJ, a nacionalidade do homem ainda não foi confirmada, mas deverá ser austríaca ou alemã e terá 40 e poucos anos de idade.

A informação mais vista

+ Em Foco

As primeiras eleições democráticas para o poder local realizaram-se a 12 de dezembro de 1976.

Somos todos iguais, diz a Lei. E na prática? Dez associações portuguesas lançam uma ideia para a comunidade e as caras da RTP destacam a desigualdade que mais as preocupa.

    Nos caminhos para Mossul cruza-se a vontade de conquista e a desesperança de quem foge da guerra. A Antena 1 nos territórios que já foram do Estado Islâmico. Iraque: os dias do desespero, reportagem de José Manuel Rosendo.

      Imagine que a boneca ou o robô que comprou para os seus filhos está a transmitir, via áudio, tudo o que se passa lá em casa. E esse não é o maior perigo.