Cadáver de cidadão estrangeiro encontrado em Catarredor

| País

O cadáver de um cidadão de nacionalidade estrangeira foi encontrado hoje de manhã numa casa na aldeia de Catarredor, na Serra da Lousã, suspeitando-se de homicídio, disse fonte da GNR de Coimbra.

Segundo a GNR, o corpo apresentava vários traumatismos e fracturas, tendo uma fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra - que está a investigar o caso - adiantado à agência Lusa ter-se tratado de "uma morte muito violenta".

Segundo a mesma fonte da PJ, a nacionalidade do homem ainda não foi confirmada, mas deverá ser austríaca ou alemã e terá 40 e poucos anos de idade.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

Há vários portugueses contaminados com glifosato. A sua presença foi detetada com valores elevados no norte e centro do país.

Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

    Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.