Comissão de Trabalhadores da RTP desiludida com nomeação de Alberto da Ponte

| Média

A Comissão de Trabalhadores da RTP revela-se desiludida com a nomeação de Alberto da Ponte para a administração da empresa pública, afirmando que precisa-se de mais do que um gestor.

Em declarações à Antena1, Camilo Azevedo, da Comissão de Trabalhadores da RTP, sublinha que esta nomeação não seguiu o conselho do Presidente da República e o bom senso não foi ouvido. Os funcionários continuam a recear pela manutenção do serviço público de rádio e televisão.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Em entrevista à RTP, o técnico encarnado salienta que não o chocaria dar os parabéns ao Sporting, se os leões tivessem conquistado a Liga Portuguesa.

      Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.