Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

| País
Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A ver: Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A costa vicentina, que é conhecido como um lugar de paz e tranquilidade, está a mudar a olhos vistos. O parque natural que liga a costa alentejana até ao Algarve está repleta de estufas, que crescem como cogumelos, apenas porque não precisam de licença.

Nelas, produz-se frutos vermelhos e legumes que alimentam um setor em franca expansão e que tem atraído milhares de imigrantes legais e ilegais.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.