Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

| País
Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A ver: Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A costa vicentina, que é conhecido como um lugar de paz e tranquilidade, está a mudar a olhos vistos. O parque natural que liga a costa alentejana até ao Algarve está repleta de estufas, que crescem como cogumelos, apenas porque não precisam de licença.

Nelas, produz-se frutos vermelhos e legumes que alimentam um setor em franca expansão e que tem atraído milhares de imigrantes legais e ilegais.

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador e Luísa Sobral vão seguir carreiras separadas, apesar da vitória no festival da Eurovisão - a primeira Grande Entrevista dos irmãos que venceram o Festival Eurovisão.

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.