Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

| País
Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A ver: Costa Vicentina vê proliferar número de estufas em parque natural

A costa vicentina, que é conhecido como um lugar de paz e tranquilidade, está a mudar a olhos vistos. O parque natural que liga a costa alentejana até ao Algarve está repleta de estufas, que crescem como cogumelos, apenas porque não precisam de licença.

Nelas, produz-se frutos vermelhos e legumes que alimentam um setor em franca expansão e que tem atraído milhares de imigrantes legais e ilegais.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.