Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

| País
Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A ver: Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A derrocada de parte do terceiro andar de um prédio no Seixal foi provocada pela retirada de uma parede no andar inferior. A parede sustentava duas lajes, foi esta conclusão a que chegaram os peritos da Câmara Municipal do Seixal. A obra terá sido clandestina, uma vez que a autarquia garante que não deu entrada nenhum pedido. Os moradores ainda não puderam regressar a casa e o prédio continua interditado.

A informação mais vista

+ Em Foco

A capital portuguesa é cada vez mais um lugar de turismo. E, de ano para ano, o comércio tradicional tem vindo a transformar-se.

    Há vários portugueses contaminados com glifosato. A sua presença foi detetada com valores elevados no norte e centro do país.

    Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

      Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.