Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

| País
Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A ver: Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A derrocada de parte do terceiro andar de um prédio no Seixal foi provocada pela retirada de uma parede no andar inferior. A parede sustentava duas lajes, foi esta conclusão a que chegaram os peritos da Câmara Municipal do Seixal. A obra terá sido clandestina, uma vez que a autarquia garante que não deu entrada nenhum pedido. Os moradores ainda não puderam regressar a casa e o prédio continua interditado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Rogério Fernandes Ferreira chama a atenção para a necessidade de criar regras para o acesso automático do Fisco aos dados bancários dos cidadãos.

      Há 90 anos foi criada a primeira polícia política destinada a proteger a ditadura criada nesse ano. A RTP começa agora a emitir uma série de nove episódios sobre a história dessa polícia.