Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

| País
Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A ver: Derrocada de piso de prédio no Seixal provocada por retirada de parede no andar inferior

A derrocada de parte do terceiro andar de um prédio no Seixal foi provocada pela retirada de uma parede no andar inferior. A parede sustentava duas lajes, foi esta conclusão a que chegaram os peritos da Câmara Municipal do Seixal. A obra terá sido clandestina, uma vez que a autarquia garante que não deu entrada nenhum pedido. Os moradores ainda não puderam regressar a casa e o prédio continua interditado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Elina Fraga, bastonária da Ordem dos Advogados, disse no 360º da RTP3 que a imunidade diplomática não pode ser geradora de impunidade.

O padre jesuíta Nuno da Silva Gonçalves vê a universidade como um grande laboratório da Igreja Católica com alunos de 130 países.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.