Despiste na A6 em Montemor-o-Novo faz dois mortos

| País

Duas pessoas morreram hoje na sequência do despiste de um automóvel na A6, no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

A fonte da GNR adiantou que as vítimas mortais, alegadamente marido e mulher, são um homem de 72 anos e uma mulher de 67, residentes na zona de Algés, concelho de Oeiras (distrito de Lisboa).

Na sequência do despiste, segundo a mesma fonte, o automóvel em que seguiam as duas vítimas saiu da autoestrada e embateu contra um muro de betão.

O acidente ocorreu ao quilómetro 37, na zona de Montemor-o-Novo, no sentido Caia-Marateca, tendo o alerta sido dado às 16:14, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos bombeiros de Évora e de Montemor-o-Novo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR.

Tópicos:

Caia, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da AICEP condena a saída de Portugal de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

Aos 31 anos, a astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O antigo Presidente disse na entrevista à RTP que fora apanhado “completamente de surpresa” pelas acusações contra o antigo primeiro-ministro na Operação Marquês.

    A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.