Despiste na A6 em Montemor-o-Novo faz dois mortos

| País

Duas pessoas morreram hoje na sequência do despiste de um automóvel na A6, no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

A fonte da GNR adiantou que as vítimas mortais, alegadamente marido e mulher, são um homem de 72 anos e uma mulher de 67, residentes na zona de Algés, concelho de Oeiras (distrito de Lisboa).

Na sequência do despiste, segundo a mesma fonte, o automóvel em que seguiam as duas vítimas saiu da autoestrada e embateu contra um muro de betão.

O acidente ocorreu ao quilómetro 37, na zona de Montemor-o-Novo, no sentido Caia-Marateca, tendo o alerta sido dado às 16:14, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos bombeiros de Évora e de Montemor-o-Novo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR.

Tópicos:

Caia, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.