Despiste na A6 em Montemor-o-Novo faz dois mortos

| País

Duas pessoas morreram hoje na sequência do despiste de um automóvel na A6, no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

A fonte da GNR adiantou que as vítimas mortais, alegadamente marido e mulher, são um homem de 72 anos e uma mulher de 67, residentes na zona de Algés, concelho de Oeiras (distrito de Lisboa).

Na sequência do despiste, segundo a mesma fonte, o automóvel em que seguiam as duas vítimas saiu da autoestrada e embateu contra um muro de betão.

O acidente ocorreu ao quilómetro 37, na zona de Montemor-o-Novo, no sentido Caia-Marateca, tendo o alerta sido dado às 16:14, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos bombeiros de Évora e de Montemor-o-Novo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR.

Tópicos:

Caia, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.