Educação Física fora da média de acesso à faculdade

| País
Educação Física fora da média de acesso à faculdade

A ver: Educação Física fora da média de acesso à faculdade

A disciplina de Educação Física deixa de contar para a média final de acesso ao Ensino Superior. A nova regra vai ser aplicada no ano letivo de 2014/2015. Mas há excepções: Os alunos que querem continuar os estudos nesta área têm de considerar a nota para a média final.

A classificação continua também a ser considerada para todos os que querem concluir o Ensino Secundário. O Conselho Nacional de Associações de Professores e Profissionais de Educação Física está contra.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.