Este sábado há manifestação “Que se Lixe a Troika, Queremos as nossas Vidas”

| País
Este sábado há manifestação “Que se Lixe a Troika, Queremos as nossas Vidas”

Milhares de pessoas prometem sair às ruas este sábado, em contestação ao governo e à ‘troika’. Estão marcadas manifestações para mais de duas dezenas de cidades e até a antiga líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, já admitiu participar no protesto.

Neste momento, mais de 80 mil pessoas já confirmaram a presença, através da internet no protesto intitulado “Que se Lixe a Troika, Queremos as nossas Vidas”. Um valor muito superior aos 69 mil da página da convocatória da última manifestação, realizada a 12 de março, que levou quase 300 mil pessoas para a rua. A Antena1 foi conhecer as motivações de quem organiza e apoia a iniciativa.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.