Furacão Gordon afasta-se dos Açores sem fazer estragos

| País
Furacão Gordon afasta-se dos Açores sem fazer estragos

Vento e chuva fortes mas nenhum registo de vítimas ou danos materiais significativos, este é o último balanço da passagem do furacão Gordon pelas ilhas de Santa Maria e São Miguel nos Açores. O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores assinala que o Gordon se está a afastar, destacando apenas a falta de energia que ocorreu durante algum tempo nas Furnas e em Vila Franca do Campo e a queda de árvores e pequenas inundações.

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.