Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

| País
Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

A ver: Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

A CMVM precisa de mais recursos, afirmou hoje Gabriela Figueiredo Dias na posse como presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A nova responsável pela regulação do mercado de capitais, que substitui Carlos Tavares, diz que há muito a fazer para recuperar a confiança dos investidores.

Ao Conselho de Administração da CMVM juntam-se ainda Filomena Oliveira e Rui Pinto.

Gabriela Figueiredo Dias admitiu ainda reforçar a troca de informações com os restantes reguladores e os supervisores internacionais.

Na tomada de posse, no ministério das finanças, Mário Centeno confirmou que o Governo está empenhado numa maior coordenação entre os reguladores do sistema financeiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vinho e o queijo, a simpatia dos portugueses e o bom tempo. A ainda embaixatriz dos EUA só tem um defeito a apontar: a forma como os portugueses lidam com os erros. Kim Sawyer conta a sua história de vida à RTP.

    Em entrevista à Antena 1, o eurodeputado considera que a estabilidade pode ser minada pela polémica da TSU.

    Amir Ashour é o primeiro iraquiano a dar a cara pelos direitos gay no seu país. Em segurança na Suécia, revela à RTP episódios de tortura e de rejeição.

      O antigo Presidente da República morreu aos 92 anos. Recordamos aqui os principais momentos de uma figura incontornável da História de Portugal.