Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

| País
Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

A ver: Gabriela Figueiredo Dias apresentada oficialmente para a presidência do regulador de mercados

A CMVM precisa de mais recursos, afirmou hoje Gabriela Figueiredo Dias na posse como presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A nova responsável pela regulação do mercado de capitais, que substitui Carlos Tavares, diz que há muito a fazer para recuperar a confiança dos investidores.

Ao Conselho de Administração da CMVM juntam-se ainda Filomena Oliveira e Rui Pinto.

Gabriela Figueiredo Dias admitiu ainda reforçar a troca de informações com os restantes reguladores e os supervisores internacionais.

Na tomada de posse, no ministério das finanças, Mário Centeno confirmou que o Governo está empenhado numa maior coordenação entre os reguladores do sistema financeiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Desta vez, as sondagens não falharam. Recuperamos os principais momentos da noite eleitoral em França e perspetivamos as próximas semanas.

Em entrevista à RTP, o embaixador francês aborda o terrorismo, os populismos, os emigrantes e o interesse em Portugal.

    A Associação Adeptos dos Sonhos canalizava 90% do dinheiro recolhido em ações de caridade para uma empresa do namorado da presidente.

    Em entrevista à RTP, o Bispo de Leiria-Fátima diz acreditar que o Papa, em Fátima, vai sentir-se como um "peregrino no meio dos peregrinos.