Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

| País
Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

A ver: Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

Há mais duas exonerações no Governo de António Costa por causa dos currículos.

Depois das saídas do final de outubro devido a falsos graus académicos, o primeiro-ministro terá pedido uma análise aos currículos de todos os gabinetes.

O Observador avança que foi encontrada uma outra licenciatura falsa, nos Assuntos Parlamentares. Carla Fernandes era assessora de imprensa e já tinha trabalhado em outros gabinetes.

Esta análise levou ainda a uma outra exoneração, a de Fausto Coutinho, que tinha no currículo apenas uma inscrição na universidade.

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".