Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

| País
Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

A ver: Governo escrutinou currículos em vários ministérios e detetou mais uma falsa licenciatura

Há mais duas exonerações no Governo de António Costa por causa dos currículos.

Depois das saídas do final de outubro devido a falsos graus académicos, o primeiro-ministro terá pedido uma análise aos currículos de todos os gabinetes.

O Observador avança que foi encontrada uma outra licenciatura falsa, nos Assuntos Parlamentares. Carla Fernandes era assessora de imprensa e já tinha trabalhado em outros gabinetes.

Esta análise levou ainda a uma outra exoneração, a de Fausto Coutinho, que tinha no currículo apenas uma inscrição na universidade.

A informação mais vista

+ Em Foco

A curda Mina Jaf é diretora da Women Refugee Route e trabalha com a ONU. Diz que quer mostrar às refugiadas que têm de sair das tendas dos campos e contar a violência de que são alvo.

    Em entrevista à Antena 1, a coordenadora do Bloco de Esquerda afirma não perceber a posição dos social-democratas sobre o salário do futuro presidente do conselho de administração da CGD.

    Um velho enigma pode estar explicado: por que continua a ilha de Santa Maria a erguer-se acima do nível do mar? Ricardo Ramalho resume para o RTP online a investigação mais recente sobre o tema.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.