IEFP surpreendido com poucas candidaturas de professores com horários zero

| Educação
IEFP surpreendido com poucas candidaturas de professores com horários zero

Foto: Antena1

O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) admite que houve falta de informação sobre o concurso que abriu para os professores com horário zero. O organismo não esconde a surpresa face ao número muito baixo de candidaturas destes profissionais com vinculação ao Ministério da Educação.

Só 27 destes professores apresentaram candidatura para ficar a dar formação no IEFP. O concurso foi anunciado no ano passado pelo ministro da Educação e destinava-se a docentes que não têm componente letiva, ou seja, que estão nas escolas mas não dão aulas.


A informação mais vista

+ Em Foco

Em 7 de outubro de 1944, os trabalhadores forçados do Sonderkommando de Auschwitz-Birkenau atacaram os guardas da SS.

Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

    Os portugueses escolhem os seus representantes a 6 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as Eleições Legislativas.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.