O testemunho de uma arquiteta várias vezes no desemprego

| País
O testemunho de uma arquiteta várias vezes no desemprego

Foto: Reuters

O presidente da Ordem dos Arquitetos revelou em entrevista à Antena 1 que o desemprego na profissão atinge quatro vezes mais pessoas do que em 2009. Ana Neves viveu esta estatística na pele. Licenciada em Arquitetura há 11 anos, já esteve no desemprego várias vezes.

Ana Neves é uma das milhares de pessoas que assinaram a petição pública apoiada pela Ordem dos Arquitetos no início do mês contra duas propostas de lei em estudo no Parlamento. Estes profissionais acreditam que a mudança da legislação vai desvalorizar os arquitetos ao permitir que outros técnicos assinem projetos.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.