Parlamento aprova gestação de substituição

| País
Parlamento aprova gestação de substituição

A ver: Parlamento aprova gestação de substituição

As "barrigas de aluguer" estão a partir de agora acessíveis a mulheres com doenças que não permitam a gravidez. Já as técnicas de fertilização passam a estar disponíveis às mulheres sem parceiro masculino.

A Assembleia da República aprovou esta sexta-feira um projeto de lei sobre a procriação medicamente assistida, alargada a mulheres sem parceiro masculino. A gestação de substituição, vulgo barrigas de aluguer, também foi aprovada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.